UAI

Amor Perfeito: Subornado por Gilda, delegado engaveta inquérito sobre a morte de Lucília: 'Não há mais nada que a polícia possa fazer'

Prima de Orlando é assassinada por Felipe

Kênia Bárbara vive Lucília em Amor Perfeito Kênia Bárbara vive Lucília em Amor Perfeito - Globo/Fábio Rocha
Redação Observatório da TV clock 06/07/2023 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Orlando (Diogo Almeida) não vai engolir tão facilmente a ideia de que a morte de Lucília (Kênia Bárbara) tenha sido acidental. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o noivo de Marê (Camila Queiroz) contratará um advogado para contestar a versão dada pela polícia sobre a tragédia.

Leia Mais

Só que o delegado Albuquerque (Beto Militani) - já devidamente subornada por Gilda (Mariana Ximenes) - dará um jeito de manter o parecer original e engavetar o caso.

'Eu já comuniquei à família do engenheiro que as buscas pelo corpo dele estão encerradas', diz ele sobre Felipe (Pierre Baitelli), executor do assassinato. 'Não há mais nada que a polícia possa fazer', acrescenta Albuquerque.

'Então a sua conclusão é de que ele e a minha prima foram vítimas de um acidente?', indaga Orlando, indignado. 'Todas as evidências levam a isso', mente o delegado. O médico fica furioso, mas de nada adianta. 'Eu já fiz o meu trabalho, e o caso está encerrado', insiste Albuquerque.

'Eu sinto muito pela morte da sua prima, doutor. Apurei tudo, foi uma fatalidade, um acidente. Dona Lucília foi passear de barco com o tal engenheiro, aconteceu algum imprevisto, ela caiu na água, não sabia nadar. O sujeito deve ter pulado para salvá-la, e os dois se afogaram', alega o policial.

'Não posso aceitar que o senhor chegue a uma conclusão assim, tão depressa. Uma mulher morreu, delegado! A justiça tem que ser feita! A morte da minha prima não vai ser mais um crime sem solução nessa cidade!', assegura Orlando, decidido a ir até o fim no assunto.

Este post Amor Perfeito: Subornado por Gilda, delegado engaveta inquérito sobre a morte de Lucília: 'Não há mais nada que a polícia possa fazer' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp