UAI

Amor Perfeito: Gilda descobre brecha na Lei que pode reverter decisão judicial sobre guarda de Marcelino: 'Mancha no currículo'

Ex-noiva de Gaspar consegue trunfo contra o frei Severo

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito - Manoella Mello/Globo
Redação Observatório da TV clock 05/07/2023 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá que a batalha pela guarda de Marcelino (Levi Asaf) não está tão perdida quando a princípio pareceu. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) encontrará uma brecha na Lei que pode ajudá-la a reverter a decisão judicial.

Leia Mais

É Sílvio (Bukassa Kabengele) quem acaba abrindo os olhos da vilã a esse respeito. 'Na verdade, o código de menores permite uma apelação. Você só sairia vitoriosa se conseguisse provar que o frei Severo (Babu Santana) não tem condições mínimas pra ter a tutela do menor, por ser moralmente incapaz', alerta ele.

'Se ele tiver alguma mancha no currículo, é isso?', interessa-se Gilda. O promotor confirma. 'Teria que haver um fato grave que desabonasse a moral dele, por exemplo. O que no caso do frei Severo, que é pároco da cidade e tem uma vida pública, é bastante improvável', esclarece.

'Improvável, mas não impossível. Todo mundo conhece o frei Severo desde que ele chegou a São Jacinto. Mas... e antes? O que se sabe dele? Talvez eu consiga descobrir algum podre do passado dele...', planeja a vilã, maquiavélica.

'Você é mesmo uma lutadora obstinada, mas essa é uma hipótese fantasiosa demais', analisa Sílvio. 'Você já me viu perder alguma batalha? Alguma vez eu deixei de conseguir alguma coisa que eu quisesse muito? Com o Marcelino não vai ser diferente, pode escrever', assegura Gilda.

Este post Amor Perfeito: Gilda descobre brecha na Lei que pode reverter decisão judicial sobre guarda de Marcelino: 'Mancha no currículo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp