UAI

Cúmplices de um Resgate: Sabrina descobre que Omar só se aproximou dela por interesse

Mateus ajuda loirinha a enxergar o verdadeiro caráter do filho de Joel

Júlia Simoura como Sabrina em Cúmplices de um Resgate (Reprodução / SBT) Júlia Simoura como Sabrina em Cúmplices de um Resgate (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 30/06/2023 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Chegou a hora de Omar (Luckas Moura) começar a pagar um pouco de todo o mal que já fez. Nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate, o filho de Joel (Marcelo Galdino) acabará se ferrando ao tentar pregar outra peça em sua vítima favorita: Mateus (Lipe Volpato).

Leia Mais

Tudo começa quando, fingindo ser amigo de Sabrina (Júlia Simoura) para se aproveitar do dinheiro dela, Omar tenta convencê-la a atrair Mateus para uma armadilha que ele preparou para o garoto. Sabrina a princípio se recusa, pois gosta do garoto, mas acaba cedendo às pressões de Omar.

O problema é que, na hora H, a menina se arrepende e resolve contar a verdade a Mateus. O irmão de Dóris (Sophia Valverde), então, pede que Sabrina confie nele e arma um plano para desmascarar o vilão mirim.

Ele vai sozinho ao haras e engana Omar, fazendo-o cair no buraco onde o vilão-mirim pretendia atirá-lo. Os dois discutem e, sem saber que Sabrina está por perto, Omar acaba confessando que só se aproximou da menina por interesse.

Sabrina, é claro, fica extremamente chateada ao ouvir isso e percebe que Omar somente a usou. Mas tanta maldade custa caro ao garoto: Sabrina e Mateus decidem ir embora juntos sem tirá-lo do buraco, apesar dos rogos do garoto.

Este post Cúmplices de um Resgate: Sabrina descobre que Omar só se aproximou dela por interesse foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp