
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Superprodução da Record TV alcançou média de 7,8 pontos em São Paulo
Com episódios inéditos desde abril, Reis – O Pecado rendeu bons índices de audiência na noite desta segunda-feira (26/06), a superprodução bíblica alcançou seu melhor desempenho do ano em São Paulo.
De acordo com dados do Kantar Ibope, a série obteve 7,8 pontos na Grande São Paulo. No ar das 21h às 21h50, a produção superou o SBT, que obteve 4,2 pontos. No horário, o canal de Silvio Santos exibia a novela A Infância de Romeu e Julieta, que vem tendo dificuldades de emplacar na audiência.
Além disso, a trama que está na sua sétima temporada obteve uma participação recorde de 11,8%, conquistando o maior share do ano, e atingiu um pico de 8,8 pontos.
No episódio exibido, Davi toma a decisão de trazer o filho de Jônatas até o palácio, enquanto Urias retorna da guerra e Bateseba busca uma reconciliação. Hagite e Mical confrontam Davi sobre a noite em que ele esteve com a neta de Aitofel, trazendo tensões para a obra.
Reis é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário no canal do bispo Edir Macedo, o seriado conta a história da nação de Israel, do momento em que o último juiz, o profeta Samuel, é usado por Deus para guiar o Seu povo, até a lamentável queda de Jerusalém, causada pelos exércitos da Babilônia. Vivenciamos as dores, alegrias e histórias dos principais reis de Israel na condução da nação.