UAI

Rodrigo persegue Laura, é atropelado pela médica e vai parar no hospital

O filho de César fica furioso ao ver a irmã com a inimiga

Rodrigo (Leonardo Miggiorin) e Laura (Carolina Kasting) de Mulheres Apaixonadas Rodrigo (Leonardo Miggiorin) e Laura (Carolina Kasting) de Mulheres Apaixonadas - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 27/06/2023 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rodrigo (Leonardo Miggiorin) ficará uma fera ao ver Marcinha (Pitty Webo) chegando em casa no carro de Laura (Carolina Kasting) em Mulheres Apaixonadas. 'Não tem vergonha? Já foi comprada, né?', dirá o jovem para a irmã.

Leia Mais

'Desce que eu quero falar com você! Abre essa porta!', ordenará o rebelde, dando tapas no automóvel da médica. A namorada de César (José Mayer) conseguirá dar ré no veículo e sairá correndo. Rodrigo pegará a moto e perseguirá a doutora.

Em certo momento, o herdeiro do médico entrará na frente do carro da morena e será atropelado, caindo desmaiado no asfalto. 'Ele entrou na minha frente, eu bati na moto e ele caiu no chão. Eu não sei exatamente o que aconteceu. Foi horrível', falará Laura no celular para César, caindo no choro.

Rodrigo será levado para o hospital onde César trabalha e terá o socorro. 'Eu fico me perguntando em que momento, onde e porque eu comecei a perder o meu filho. O respeito e a confiança que ele tinha por mim', lamentará o mocinho para Laura.

Este post Rodrigo persegue Laura, é atropelado pela médica e vai parar no hospital foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp