UAI

O Sexo dos Anjos: Adriano irrita Isabela, Tomás parte para cima dele e Bastião quase perde o emprego por conta da briga dos dois

Cruel, Ruth exige que a mãe demita o empregado por causa do professor de tênis

Adriano (Felipe Camargo) em O Sexo dos Anjos Adriano (Felipe Camargo) em O Sexo dos Anjos - Reprodução/Canal Viva
Redação Observatório da TV clock 26/06/2023 08:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Exibida originalmente pela Globo entre 1989 e 1990, a novela O Sexo dos Anjos, de Ivani Ribeiro, está sendo reprisada agora pela primeira vez pelo Canal Viva. E nos próximos capítulos da trama, a presença de Adriano (Felipe Camargo) na Terra, para cumprir a missão dada pelo Anjo da Morte (Bia Seidl), continua gerando muita confusão.

Leia Mais

Isabela (Isabela Garcia), a vítima do emissário, não consegue engolir o rapaz e vive discutindo com ele. Depois do papelão feito por Adriano na festa de Zé Paulo (Irving São Paulo), a moça concorda com Rogê (Anderson Müller) e os dois começam a investigar a vida do professor de tênis.

Os dois pedem informações sobre Adriano para o diretor do clube, mas o homem não consegue encontrar a ficha do novo professor. Mais tarde, na mansão, Isabela dá de cara com o anjo e novamente se irrita com ele. A assistente social pede que ele vá embora, mas abusado, ele se nega.

Tomás (Marcos Frota) percebe que Adriano está incomodando sua irmã e nem pensa duas vezes, parte para cima dele e os dois rolam no chão, na maior briga. Bastião (Lutero Luiz) aparece e consegue apartar os rapazes e afastar Adriano. Quem não gosta nada da história é Ruth (Silvia Buarque).

Toda interessada no professor, Ruth acha um absurdo o que aconteceu, principalmente porque tem certeza que Bastião agrediu Adriano. Cruel, a víbora pede que Leonor (Myriam Pérsia) demita o jardineiro.

Em meio à confusão, Isabela não admite e afirma que o empregado apenas ajudou a separar a briga, se não seria tudo muito pior. A moça afirma para a irmã que se Bastião sair daquela casa, ela vai suspender as aulas de tênis com Adriano imediatamente, e Ruth volta atrás, mesmo resmungando.

Este post O Sexo dos Anjos: Adriano irrita Isabela, Tomás parte para cima dele e Bastião quase perde o emprego por conta da briga dos dois foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp