
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Por Observatório da TV
Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, novela das 18h da Globo, Gaspar (Thiago Lacerda) não consegue engolir o fim de seu noivado com Gilda (Mariana Ximenes) à beira do altar, após uma armação da vilã para se livrar do casamento com o cúmplice.
Mas o executivo fica, mesmo, irado quando vai tirar satisfações com Gilda e ela joga na cara dele que se apaixonou perdidamente por Orlando (Diogo Almeida) e pretende se casar com o médico. Aí é que o filho de Anselmo (Paulo Betti) não consegue suportar e perde completamente o controle.
O executivo começa a pensar em um plano para acabar com a vida do médico e não demora a colocar sua ideia em prática. Um dia, ao ver Orlando da rua, Gaspar fica cego de ódio e começa a perseguir o namorado de Marê (Camila Queiroz), furioso e em alta velocidade coma intenção, mesmo, de matá-lo.
Só que com esse ato insano, Gaspar acaba provocando um grave acidente e atinge uma pessoa inocente que passava ali pelo local. O ex-vice-presidente do grupo Rubião atropela Darlene (Carol Castro), que fica gravemente ferida.
Ao ver a cena tenebrosa, Orlando socorre a moça. Gaspar se desespera e também desce do veículo para prestar socorro, enquanto o médico grita, chamando a atenção do ex-noivo de Gilda para a loucura que ele fez, enquanto chama uma ambulância para levar a moça para o hospital. Após o susto e os cuidados recebidos, a mãe de Clarinha (Vitória Pabst) desperta, mas ainda necessita de cuidados.
Já Orlando, ainda em choque pelo que passou, confronta Gaspar e resolve denunciá-lo à polícia por tentativa de homicídio e exige que Albuquerque (Beto Militani) indicie o maluco pelo crime cometido.
Este post Amor Perfeito: Gaspar é acusado de tentativa de assassinato após quase matar Orlando e ferir com gravidade quem não tem nada com a história foi publicado primeiro no Observatório da TV.