
A Intrusa: Protagonista tem morte trágica e irmã gêmea assume seu lugar
O apresentador gritou com a produção, que estava em externa para um link no programa
Nesta quarta-feira (21/06), durante a transmissão ao vivo do Brasil Urgente, na Band, José Luiz Datena, o Datena se irritou e humilhou a equipe de produção ao vivo.
O apresentador comentava o caso Isabella Nardoni quando se desconcentrou com uma informação que recebia no ponto em seu ouvido. "Aquele vigarista, jogou a... Assassino... Capeta, jogou... Eu já ouvi, pô! Já ouvi que o Marcelo tá com o Palumbo! Não precisa falar 40 vezes, pô!", disse aos berros.
Em seguida, Datena continuou falando com o tom mais alto: "Passa a escuta, senão responde tudo errado ao que eu pergunto aqui". O comunicador ainda pediu para falar com o produtor que estava acompanhando a externa.
A produção do programa estava avisando o jornalista sobre a próxima informação que iria ao ar: uma entrevista do repórter Marcelo Medeiros com o deputado federal Delegado Palumbo (MDB - SP).
Vale destacar, que essa não é a primeira vez que o âncora se irrita durante a apresentação da atração do Grupo Bandeirantes. Confira, abaixo, o vídeo:
%u2014 Vídeos Acervo TVBr (@acervotelevisao) June 21, 2023
Deezer lança sistema de identificação de conteúdo gerado por IA para streaming de música
Veja tapetes de serragem nas cidades históricas de MG durante Corpus Christi
Dólar recua na abertura pós-Copom
Pokémon GO Fest 2025: Global é celebrado em junho em São Paulo