
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Apresentadora seria homenageada pela antiga emissora
Um dos nomes mais emblemáticos na história da Record TV, Ana Maria Braga, que entre 1993 e 1999 apresentou o Note e Anote, foi proibida pela TV Globo de pisar na emissora concorrente para gravar o especial Record 70 Anos - Uma História Espetacular, que serão completados no mês de setembro.
Vale destacar, que artistas como Eliana, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Tom Cavalcante e Milton Neves já foram liberados pelos seus respectivos canais para participar da iniciativa, exibida pelo Domingo Espetacular, desde fevereiro.
De acordo com as informações do portal Hugo Gloss, a alta cúpula global não liberou a rainha das manhãs para apenas uma noite no canal de Edir Macedo. Nos bastidores da Record, a história não pegou bem. Diretores e executivos passaram a acreditar que a recusa teria partido da própria Ana Maria, que estaria torcendo o nariz para a antiga casa.
No entanto, a publicação reforça que a apresentadora queria sim participar da atração, rever amigos e receber a homenagem da emissora que ficou por seis anos. Entretanto, o convite foi negado pelo crivo de sua atual empresa.
No último domingo (18/06), quem participou da ação foi Wanderléa que relembrou os tempos em que apresentou o histórico Jovem Guarda ao lado de Roberto Carlos e Erasmo (1941-2022) na década de 60 na Record TV.
Confira, abaixo:
Motivo de demissão de Regina Casé e Paolla Oliveira na Globo vem à tona
Confira 40 jogos em promoção com até 90% de desconto no Steam
A série Alien de Noah Hawley é descrita como 'muito diferente, mas muito emocionante' pelo protagonista
Território Vegano: rolinho empanado