UAI

TV Globo impede Ana Maria de participar de especial de 70 anos na Record TV

Apresentadora seria homenageada pela antiga emissora

TV Globo impede Ana Maria de participar de especial de 70 anos na Record TV Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/06/2023 16:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um dos nomes mais emblemáticos na história da Record TV, Ana Maria Braga, que entre 1993 e 1999 apresentou o Note e Anote, foi proibida pela TV Globo de pisar na emissora concorrente para gravar o especial Record 70 Anos - Uma História Espetacular, que serão completados no mês de setembro.

Leia Mais

Vale destacar, que artistas como Eliana, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Tom Cavalcante e Milton Neves já foram liberados pelos seus respectivos canais para participar da iniciativa, exibida pelo Domingo Espetacular, desde fevereiro.

 

De acordo com as informações do portal Hugo Gloss, a alta cúpula global não liberou a rainha das manhãs para apenas uma noite no canal de Edir Macedo. Nos bastidores da Record, a história não pegou bem. Diretores e executivos passaram a acreditar que a recusa teria partido da própria Ana Maria, que estaria torcendo o nariz para a antiga casa.

 

No entanto, a publicação reforça que a apresentadora queria sim participar da atração, rever amigos e receber a homenagem da emissora que ficou por seis anos. Entretanto, o convite foi negado pelo crivo de sua atual empresa.

 

No último domingo (18/06), quem participou da ação foi Wanderléa que relembrou os tempos em que apresentou o histórico Jovem Guarda ao lado de Roberto Carlos e Erasmo (1941-2022) na década de 60 na Record TV.

 

Confira, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp