
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Irmã de Guilherme tem relação com Juliana exposta da pior maneira
O amor que sente por Juliana (Bárbara López) custará caro a Valentina (Macarena Achaga) nos próximos capítulos de Amar a Morte. A irmã de Guilherme (Gonzalo Peña) será vítima de homofobia em plena faculdade depois que Lúcio (Marco León) espalhar entre os colegas que a ex é homossexual.
Alvo do deboche e do veneno dos companheiros de estudo, Valentina vai reclamar com o mauricinho. 'Espero que você esteja satisfeito! Todos agora estão rindo da minha cara!', esbraveja a enteada de Lúcia (Angelique Boyer). 'Ninguém mandou você decidir dar uma de sapatona!', responde o vilão.
'Eu nunca pensei que você pudesse jogar tão sujo!', reclama ela, decepcionada. 'Eu é que joguei sujo? Todo mundo está rindo de mim por sua culpa! E, para o seu bem, é melhor ir ver essa sua sujeirada longe de nós! Por que, se eu vir você andando com a Juliana...', ameaça Lúcio.
'Não se atreva! Não se meta com a Juliana!', exige Valentina, saindo em defesa da filha de Lupita (Jéssica Mas). 'Não se atreva você, a levá-la nas nossas reuniões! Na verdade, nem você mesma deveria ir!', dispara o ex-cunhado de Eva (Claudia Martín), dando show de homofobia.
Este post Amar a Morte: Valentina é vítima de homofobia: 'Vá viver essa sujeirada longe de nós!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.