UAI

Bambolê: Glória vai à loucura ao ver seu plano sobre Barreto fracassado e Charlotte revela a ela todos os podres do passado do empresário

A francesa conta coisas monstruosas sobre o milionário e falecida esposa de Álvaro

Glória (Sandra Bréa) na novela Bambolê Glória (Sandra Bréa) na novela Bambolê - Reprodução/Canal Viva
Redação Observatório da TV clock 08/06/2023 08:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Muitos mistérios começam a ser desvendados nas últimas semanas de Bambolê, novela reexibida pelo Canal Viva e que chega ao fim na sexta (16). Glória (Sandra Bréa) fica transtornada ao perceber que o homem que tirou do hospital não é Barreto (Rubens de Falco) e sente-se traída pelo empresário.

Leia Mais

Livramento (Jonas Mello) coloca a condessa contra a parede e quer saber onde está Barreto. Mas a mulher, arrasada, jura que não sabe de nada e que ele também a enganou e partiu antes que ela executasse seu plano de tirá-lo do Brasil.

De volta à suíte de seu hotel, a ex-vedete se lamenta com Charlotte (Jacqueline Laurece) e sofre por amor ao empresário criminoso. Gloria diz que a francesa não entende nada de sentimentos avassaladores, por isso não consegue compreendê-la.

Charlotte, então, explode e despeja sobre a Condessa todos os segredos do passado, que guardou por anos. A francesa revela que Barreto nunca prestou e que a única mulher que ele realmente amou na vida foi Eugênia (Myriam Rios), a mulher de Álvaro (Cláudio Marzo). Glória fica em choque e a amiga segue fazendo revelações terríveis.

Ela conta que Eugênia também nunca prestou e sempre traiu Álvaro com Barreto. Segundo Charlotte, a mulher só se casou com Álvaro por capricho, porque achava que Fausta (Joana Fomm) estava interessada no playboy e queria provar para a irmã que era melhor do que ela.

Charlotte explica ainda que Eugênia e Barreto tentaram matar Álvaro, mas o plano deu errado e quem acabou morrendo foi a mãe de Ana (Myriam Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins). Em choque Gloria ainda escuta a amiga dizer que sabe bem o que ela está passando porque um dia, também foi apaixonada por Barreto, mas acordou para a realidade antes que o pior acontecesse com ela.

Este post Bambolê: Glória vai à loucura ao ver seu plano sobre Barreto fracassado e Charlotte revela a ela todos os podres do passado do empresário foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp