UAI

Chiquititas: Júnior é pego de surpresa por Eduarda sobre Maria Cecília: 'Terminamos?'

Armando ajuda filho de José Ricardo a se livrar da falsa sogra

Chiquititas do SBT Júnior (Guilherme Boury) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 08/06/2023 07:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A falta de noção de Eduarda (Virgínia Nowick) chega a ser constrangedora. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a dondoca falida irá atrás de Júnior (Guilherme Boury) para tirar satisfações sobre o término do suposto romance dele com Maria Cecília (Lisandra Cortez).

Leia Mais

Ao ver Eduarda chegando ao Café Butique, o filho de José Ricardo (Roberto Frota) até tenta dispensá-la, mas não consegue - ela já vai invadindo sua sala e indo direto ao ponto. 'Júnior, eu queria saber por que você e a Maria Cecília acabaram. Vocês formam um casal tão perfeito!', questiona.

'Terminamos?', reage Júnior, desavisado dos rumos que Cecília deu ao falso romance dos dois. 'Ou a Maria Cecília entendeu tudo errado?', sugere Eduarda, com uma pontinha de esperança. 'Ah, é verdade! Infelizmente a gente percebeu que não se dava tão bem assim', emenda ele, caindo em si.

'Ah, e eu que achei que tinham nascido um pro outro...', lamenta a socialite. 'Tenho certeza que não', garante o executivo. Nisso, Armando (João Gabriel Vasconcelos) surge para tratar de um assunto de trabalho e Júnior aproveita a oportunidade para despachar a mala candidata a sogra.

Este post Chiquititas: Júnior é pego de surpresa por Eduarda sobre Maria Cecília: 'Terminamos?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp