
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
A víbora perde tudo após a farsa ser descoberto
Ana Francisca (Mariana Ximenes) recuperará a herança de Ludovico (Ary Fontoura) em Chocolate com Pimenta.
'Ora, eu acho que...', falará a víbora, caindo no chão ao fingir desmaiar. 'Doutora Sofia (Patrícia França), se a sua cliente não tem condições de ouvir o pronunciamento da sentença, eu peço que seja levada para fora dessa sala. Se for o caso, eu pedirei um recesso', falará o juiz.
'Recesso? Eu ganho alguma coisa com esse recesso?', indagará Jezebel, cochichando com a advogada. 'Veja os olhos, continua desmaiada!', pedirá Sebastian (Tarcísio Filho). 'A minha cliente acaba de despertar de um rápido desmaio', falará Sofia, chutando a víbora.
'Escuta aqui, doutora, a senhora está ao meu favor ou contra mim?', perguntará Jezebel, se levantando. 'Ela está até com as faces rosadas. Que seja anunciada a sentença, meritíssimo', pedirá Sofia. O juiz anunciará que Aninha recuperou a fábrica, as joias e os bens que tinham sido confiscados.
Este post Jezebel finge desmaio no tribunal ao ouvir decisão de juiz sobre fortuna de Ludovico e leva chute de Sofia foi publicado primeiro no Observatório da TV.Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda