UAI

Amor Perfeito: Marê faz revelação vergonhosa sobre Lucília para Orlando e o médico esculacha com a prima

Ao descobrir comportamento inadequado da fotógrafa, o doutor pede que ela vá embora de São Jacinto

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 07/06/2023 11:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cada vez mais obstinada em sua vingança e em colocar as mãos em parte da herança deixada por Leonel (Paulo Gorgulho), Lucília (Kênia Bárbara) não mede esforços nem tem limites em Amor Perfeito, trama das 18h da Globo. Além de se tornar amiga e confidente de Gilda (Mariana Ximenes), a fotógrafa também atrai Anselmo (Paulo Betti) para sua teia.

Leia Mais

Vaidoso, e safado, o prefeito de São Jacinto já não consegue se conter diante da prima de Orlando (Diogo Almeida), que vai dando corda para o político se enforcar usando de toda sua sedução. E, com o fim da relação com Verônica (Ana Cecília Costa), carente e arrasado, Anselmo vira presa fácil.

Lucília começa a ter um caso mais intenso com o marido de Cândida (Zezé Polessa) e apesar de manter a discrição, os indícios não demoram a aparecer. Verônica logo desconfia da ligação do ex-amante com a fotógrafa, assim com Érico (Carmo Dalla Vecchia).

E as suspeitas da mãe de Júlio (Daniel Rangel) se confirmam quando ela flagra Lucília e Anselmo juntos, numa situação bastante comprometedora. O prefeito tenta tranquilizar a funcionária pública, enquanto Lucília vai embora, mas ela entende bem o que está acontecendo.

Verônica se abre com Merê (Camila Queiroz) e fala que Lucília e Anselmo estão tento um romance, deixando a administradora em choque. Sem consegue se segurar, Marê abre o jogo com Orlando e avisa que a prima dele está tendo um caso com um homem casado.

A princípio o médico não consegue acreditar naquilo, mas quando a amada revela que o amante da fotógrafa é Anselmo, ele logo entende tudo e sente nojo de mais um plano sórdido de sua priminha ambiciosa. Irritado, ele tem uma conversa nada amigável com Lucília e, depois de tê-la expulsado de sua casa, ele pede agora que ela deixe São Jacinto para evitar escândalos e mais problemas.

E o doutor está certo, porque aos poucos o assunto vai caindo na boca do povo. Gaspar (Thiago Lacerda) também descobre que o pai está de caso com a moça e o repreende, além de revelar para Gilda que a secretária dela agora é amante do prefeito.

Este post Amor Perfeito: Marê faz revelação vergonhosa sobre Lucília para Orlando e o médico esculacha com a prima foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp