UAI

A Sucessora: Germana instiga Roberto contra Marina e o empresário faz dura proibição à esposa: 'Para salvar o nosso casamento!'

O casal volta a discutir quando o milionário comunica à mulher sobre a viagem para Petrópolis

Roberto (Rubens de Falco) e Germana (Arlete Salles) em A Sucessora Roberto (Rubens de Falco) e Germana (Arlete Salles) em A Sucessora - Reprodução/Canal Viva
Redação Observatório da TV clock 07/06/2023 05:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após o Carnaval as máscaras e as fantasias caem na mansão Stein e a tensão e os desentendimentos voltam com tudo depois da trégua durante a folia. E nos próximos capítulos de A Sucessora, trama da Manoel Carlos que está sendo reprisada pelo Canal Viva, o clima entre Marina (Susana Vieira) e Roberto (Rubens de Falco) torna a se complicar.

Leia Mais

Durante o jantar, Roberto fala para a esposa sobre a viagem que farão para Petrópolis, onde passarão cerca de quatro dias para descansar. Marina se chateia, pois assumiu compromisso no asilo de crianças e não está com a menor vontade de sair do Rio de Janeiro.

A fazendeira se irrita ainda mais, quando o marido explica que todos do grupo vão com eles e afirma que isso não será um descanso, já que os problemas de cada um e as situações serão as mesmas de sempre, de todos os dias na mansão.

Roberto fica desgostoso e sai da mesa, deixando Marina e Adélia (Liza Vieira), que torna a criticar o comportamento rabugento da prima e afirma que ela nunca deveria ter saído da fazenda. Pouco depois, arrependida, a filha de Emília (Beatriz Veiga) se desculpa com o marido, mas o clima tenso permanece.

Logo Germana (Arlete Salles) chega com seu jeito esfuziante e procura pelo irmão na saleta. Ela afirma que a trégua do Carnaval passou e as coisas entre ela e Vasco (Kadu Moliterno) também não vão bem. A dondoca lamenta a falta de Alice e afirma a Roberto que ninguém o recriminaria se ele quisesse se separar de Marina.

O milionário reage com espanto e afirma que ama sua mulher e nem pensa nisso. Germana volta a instiga-lo contra a mulher e fala dos constantes encontros entre ela e a menina Alice, o que pode gerar comentários maldosos na sociedade.

Pensativo, já na cama ao lado da esposa, Roberto avisa que eles não viajarão mais a Petrópolis e avisa que ela está proibida de sair com a pequena Alice e que suas visitas ao asilo de crianças estão restritas apenas um dia na semana e muito rapidamente. Marina se espanta e ele avisa que isso é o melhor. 'Para o seu bem e para salvar o nosso casamento'.

Este post A Sucessora: Germana instiga Roberto contra Marina e o empresário faz dura proibição à esposa: 'Para salvar o nosso casamento!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp