UAI

Mulher trans detona Vai na Fé por censurar beijos gays, diz boicotar e Samuel de Assis rebate: 'Concordo plenamente'

O ator demonstrou apoiar a indignação da internauta

Ben (Samuel de Assis), Yuri (Jean Paulo Campos), Yuri (Guthierry Sotero), Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) de Vai na Fé Ben (Samuel de Assis), Yuri (Jean Paulo Campos), Yuri (Guthierry Sotero), Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) de Vai na Fé - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 06/06/2023 12:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na noite desta segunda-feira (5), Samuel de Assis, o Ben de Vai na Fé, compartilhou pelo Instagram um vídeo no qual várias crianças esperavam pelo ator na saída da festa de aniversário da atriz Jeniffer Dias, a Victória de Terra e Paixão, para vê-lo.

Leia Mais

'Senta que lá vem textão: Ontem fui no aniversário da Jeniffer Dias e durante a festa, seis pessoas em momentos diferentes me falaram que tinham crianças na porta pedindo pra chamar o 'pai da Jenifer', obviamente chamaram o pai da aniversariante, mas eles retrucaram que não, que era o pai da Bella Campos, o 'Ben'!', iniciou o astro.

'Eis que quando decidi ir embora, me deparei com esse vídeo! Vamos lá: algumas pessoas vão dizer, 'ih, tá famoso com as crianças', pode ser, mas vai além, sabe?! O Benjamim é a representação do pai preto presente, do pai preto legal, do pai preto que cuida!', destacou o artista.

'Eu não lembro dessa representatividade na minha infância! Não lembro de uma novela que representasse tanto um povo como essa! É um papo longo, muito gostoso de se ter, tanto quanto esses abraços que ganhei! Ganhei por todos nós da novela! Vamos na fé que hoje tem mais 19h40! Salve os Erês! Viva!', concluiu o ator.

Entre os comentários do post, uma mulher trans chamada Ariadna Thalia resolveu demonstrar a sua indignação com a novela das 19h de Rosane Svartman. 'A novela é ótima, mas eu enquanto mulher trans, LGBT, não me sinto bem dando audiência pra novela, já que beijos lésbicos e gays não podem ser exibidos, então a audiência de um LGBT também não pode contribuir. A TV Globo pra ficar bem com as crentes querem nos invisibilizar', disparou a seguidora. 'Concordo plenamente com você, sem mais!', rebateu Samuel.

Veja:

Este post Mulher trans detona Vai na Fé por censurar beijos gays, diz boicotar e Samuel de Assis rebate: 'Concordo plenamente' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp