UAI

Apresentadora da TV Gazeta, Regina Volpato revela o que a motivou a abrir conta em site de conteúdo adulto

Ela falou ainda sobre sua atual fase solteira

Regina Volpato Regina Volpato no programa Mulheres (Reprodução / TV Gazeta) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 01/03/2023 11:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Recentemente, a apresentadora Regina Volpato, de 54 anos, surpreendeu seu público ao anunciar que criou uma conta na plataforma adulta OnlyFans. E nesta quarta-feira (01), a apresentadora do programa Mulheres nas tardes da TV Gazeta explicou o que a motivou a explorar o conteúdo por assinatura.

Leia Mais

'Foi a curiosidade de descobrir como as coisas funcionam em uma outra plataforma. Apesar de ter 54 anos, e as pessoas se assustam muito com a minha idade, sou muito curiosa e afoita para descobrir coisas novas. Além disso, a possibilidade de produzir conteúdo específico para os fãs. E, por último, ganhar dinheiro, é claro', disse ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

A apresentadora contou também que não pretende disponibilizar entretenimento adulto. 'Não imaginava que teria essa repercussão. Fiquei muito surpresa. Sou jornalista e gosto de me comunicar com o público das mais variadas formas. Não pretendo fazer conteúdo pornográfico. Muita gente começou a perceber que é possível ter outro tipo de conteúdo lá, mas não tenho a pretensão de mudar o conceito de ninguém sobre nada', defendeu.

Ela, que já esteve à frente de telejornais e do programa Casos de família, do SBT falou ainda sobre sua atual fase solteira após um casamento de 15 anos. 'A vida de casada é maravilhosa, mas a de solteira é muito melhor. Sou muito livre para fazer as coisas e decidir meu destino. Numa relação monogâmica normalmente esse tipo de liberdade é tolhida, e eu não estou mais afim', confessou.

Este post Apresentadora da TV Gazeta, Regina Volpato revela o que a motivou a abrir conta em site de conteúdo adulto foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp