UAI

Estreante na TV, ator albino será vítima de bullying em novela de Walcyr Carrasco

Ele vai vier Cristian, o filho de Débora Falabella e Ângelo Antonio

Felipe Melquiades Felipe Melquiades - Divulgação
Redação Observatório da TV clock 23/02/2023 09:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Aos 10 anos, Felipe Melquíades fará sua estreia na TV em uma novela de Walcyr Carrasco, que reservou para ele o papel de Cristian, o filho de Débora Falabella e Ângelo Antonio em Terra e paixão. O ator, que é natural de São Paulo, está de mudança para o Rio de Janeiro e começa a gravar já no próximo mês.

Leia Mais

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Com esse personagem, o autor vai abordar o albinismo, um tema inédito em novelas. Na trama, o garoto albino vai sofrer com o sol forte do Mato Grosso do Sul e terá lesões na pele. 

Além disso, será vítima de bullying na escola, onde terá o apoio de Rosa (Maria Carolina Basílio), que sempre tentará protegê-lo. De acordo com a sinopse da história, ele vai chegar machucado da escola diversas vezes e, por causa disso tudo, enfrentará problemas de aceitação.

Sua mãe, Lucinda (Débora), fará o possível para vê-lo feliz. Ela vai investir tudo o que tem em tratamentos médicos para o herdeiro. Ela terá de ligar também com o marido, Andrade (Ângelo), que beberá muito e baterá nela. No entanto, a mulher não vai aceitar as atitudes do companheiro e vai se empoderar.

Este post Estreante na TV, ator albino será vítima de bullying em novela de Walcyr Carrasco foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x