UAI

Âncora da CNN faz piada de duplo sentido e colega cai na gargalhada

Em clima de carnaval, Rafael Colombo surpreende ao fazer brincadeira com nome de bloco

Âncora da CNN faz piada de duplo sentido e colega cai na gargalhada Reprodução/CNN Brasil
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/02/2023 18:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Carnaval mal começou, mas já está no ar aquele clima de descontração e bom humor. Âncora da CNN Brasil, Rafael Colombo chocou a colega de profissão, Elisa Veeck, ao revelar o nome de seu bloquinho. A jornalista caiu na risada e chamou a atenção dos telespectadores.

Leia Mais

No encerramento do telejornal CNN Novo Dia, na manhã desta sexta-feira (17/02), Colombo e Veeck fugiram do roteiro das pautas jornalísticas e conversaram sobre quem iria trabalhar na folia carnavalesca.

 

"Domingo onde é que o público te encontra?", questionou o comunicador. "Ah, perdida pelas ruas da cidade. Com certeza, sozinha. Sem GPS, sem lenço, sem documento", respondeu ela.

 

Na sequência, Rafael aproveitou o momento para fazer uma piada, que teve um duplo sentido e tirou risada da jornalista e da produção do programa.

 

"Nenhum bloquinho?", insistiu o profissional do canal de notícias. "Te encontro lá naquele bloquinho", disse Elisa. "O meu? O meu tem nome", iniciou ele. "Qual é?", questionou ela, visivelmente curiosa, sem saber o que estava por vir. "É pequeno, mas balança", disparou ele.

 

A apresentadora do programa matinal não conseguiu ter outra reação além de dar uma risada em alto e bom som.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp