
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Prova patrocinada pela Amstel exigiu concentração e trabalho em equipe
Nesta quinta-feira (9), acontece a Prova do Líder do BBB 23. Com uma dinâmica muito mais estratégica, os brothers devem trabalhar em equipe para vencer.
Na primeira etapa, os brothers trabalharão em grupos. Ligados pelas mãos, deverão montar um quebra-cabeça numa mesa de bar no menor tempo possível. Após montado, devem acionar o botão vermelho. Avança para a segunda etapa o grupo que montar o quebra-cabeça no menor tempo possível.
Na segunda etapa, o jogo é individual. Através de uma catapulta, o participante terá que acertar os ingredientes e somar pontos.
A dinâmica da semana começou hoje com o toque do Big Fone e Gustavo e Bruno emparedados. Assim, até domingo, dia da Formação de Paredão, a dinâmica será a seguinte:
Caso Bruno ou Gustavo vençam a Prova do Líder estão fora do Paredão, assim, o segundo mais votado pela casa vai para a berlinda e faz o Bate-Volta.
Para a última rodada foram classificados Cezar, Cristian, Key e Gustavo. Em uma prova de arremesso, eles devem arremessar as bolas e fazer pontos. Vence quem fizer mais pontos.
Na última fase da dinâmica, Gustavo se saiu melhor. O fazendeiro ficou com 70 pontos. Cezar veio em seguida com 50, Cristian fez 30 e Key Alves, 20.
Assim, pela segunda semana consecutiva, Gustavo conquistou a liderança. Dessa forma, o brother se salvou do Paredão do Big Fone e poderá indicar um segundo alvo em seu lugar.
Na escolha do VIP e XEPA da semana, Gustavo tirou Domitila Barros da fome. E ainda:
32º Festival de Cinema de Vitória divulga programação
Literatura: Carla Madeira, Jeferson Tenório e Roseana Murray participam do Parque de Ideias
Hello Kitty & Friends chega na versão amigurumi pela Círculo
Pão de queijo mineiro é tudo igual? Veja o que muda