
Atriz de O Cravo e a Rosa com câncer: Lúcia Alves é irmã de Sidney Magal?
Jornalista de Minas Gerais tentou falar com senhora que estava em um bloquinho de Carnaval inclusivo
Que gafe! Uma repórter da TV Globo ficou sem graça ao vivo durante a edição do MG1, telejornal local da emissora em Minas Gerais, neste sábado (28/01). A jornalista, que estava em bloquinho de Carnaval inclusivo, tentou entrevistar uma idosa, que respondeu ser surda.
"Já fica com essa dica. Olha só que maravilhoso. Todo mundo dançando de bengala e tudo mais, né?", afirmou a profissional da Globo ao tentar entrevistar uma senhora que estava na folia. "O que é que tem?", questionou a veterana, demonstrando que não havia entendido o que a repórter disse.
"Todo mundo dançando, até de bengala", repetiu ela, que foi surpreendida em seguida pela resposta. "Eu sou surda e quase cega", disparou a idosa, que seguiu dançando e até mesmo deixou cair sua bengala no chão.
Visivelmente constrangida, a jornalista deu um sorriso sem graça e completou o link ao vivo: "Gente, é isso! Viva a diversidade e viva o Carnaval".
Nas redes sociais, os telespectadores riram da reportagem ao vivo. "'Eu sou surda' e a Bengala caindo no final", escreveu um internauta, ao brincar com a situação 'pra lá' de inusitada.
Confira, abaixo, o vídeo:
"Eu sou surda" e a Bengala caindo no final %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 #MG1 pic.twitter.com/yoN5Tjc1iM
— Luiz (@Bagolinu) January 28, 2023