
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Jornalista de Minas Gerais tentou falar com senhora que estava em um bloquinho de Carnaval inclusivo
Que gafe! Uma repórter da TV Globo ficou sem graça ao vivo durante a edição do MG1, telejornal local da emissora em Minas Gerais, neste sábado (28/01). A jornalista, que estava em bloquinho de Carnaval inclusivo, tentou entrevistar uma idosa, que respondeu ser surda.
"Já fica com essa dica. Olha só que maravilhoso. Todo mundo dançando de bengala e tudo mais, né?", afirmou a profissional da Globo ao tentar entrevistar uma senhora que estava na folia. "O que é que tem?", questionou a veterana, demonstrando que não havia entendido o que a repórter disse.
"Todo mundo dançando, até de bengala", repetiu ela, que foi surpreendida em seguida pela resposta. "Eu sou surda e quase cega", disparou a idosa, que seguiu dançando e até mesmo deixou cair sua bengala no chão.
Visivelmente constrangida, a jornalista deu um sorriso sem graça e completou o link ao vivo: "Gente, é isso! Viva a diversidade e viva o Carnaval".
Nas redes sociais, os telespectadores riram da reportagem ao vivo. "'Eu sou surda' e a Bengala caindo no final", escreveu um internauta, ao brincar com a situação 'pra lá' de inusitada.
Confira, abaixo, o vídeo:
"Eu sou surda" e a Bengala caindo no final %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 #MG1 pic.twitter.com/yoN5Tjc1iM
— Luiz (@Bagolinu) January 28, 2023