
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O novelista quer que os artistas prestes atenção no sotaque
Com final previsto para abril ou começo de maio, Travessia, novela das 21h de Gloria Perez, já possui uma sucessora definida. Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco, vai ocupar a faixa, e o autor andou passando uma orientação para o elenco.
De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o novelista destacou que o folhetim se passa no Mato Grosso do Sul e que na região não se fala mais o caipira tradicional e que existe uma forte incidência do sotaque gaúcho entre os produtores rurais.
'Caipira leve e até nortista entre os trabalhadores. Essa região agregou gente de várias partes do país', pontuou Walcyr na sinopse da produção enviada para os atores. Vale destacar que a cidade da história será fictícia, mas inspirada em Dourados e Amambai.
Aline (Barbara Reis), protagonista do enredo, terá que lidar com a morte do marido, que será vítima de grilagem. A mocinha conseguirá enriquecer ao comandar a pequena fazenda que tinha com o amado. O grande rival da batalhadora será Antônio La Selva (Tony Ramos), maior produtor rural da região.
Outros nomes estão confirmados na atração: Cauã Reymond, Johnny Massaro, Gloria Pires, Debora Ozorio, Thati Lopes, Agatha Moreira, Tatá Werneck, Susana Vieira, Débora Falabella, Leona Cavalli, Gil Coelho, Cláudio Gabriel, Paulo Lessa e Leandro Lima.
Este post Walcyr Carrasco passa orientação importante para o elenco de Terra Vermelha, próxima novela das 21h foi publicado primeiro no Observatório da TV.