
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Apresentadora da RedeTV! não gostou do comentário feito pelo médico sobre a aparência de Bruno Gaga
Nesta quarta-feira (25), a jornalista Sônia Abrão, de 64 anos, rasgou o verbo sobre a participação do médico Fred Nicácio no Big Brother Brasil 23. Em seu programa na RedeTV!, a apresentadora condenou as atitudes egocêntricas do brother e afirmou que ele não merece vencer o reality da TV Globo, e muito menos, que o público dê uma nova chance para que ele permaneça na casa.
'Ele destrói ela o tempo todo. Ele destruiu ela em 30 segundos, soltou a mão dela e não quis nem saber. Ele tava fazendo com a Marília uma comparação com todos os bonitos da casa pra mostrar à ela como o Bruno é feio', iniciou Sônia Abrão, após a fala de Fred Nicácio sobre a aparência de Bruno Gaga.
'Alguém que tem coragem de medir as pessoas pela aparência, de se achar melhor que o outro, apesar da desarmonização que fez e não deve ter se olhado no espelho', disparou a jornalista.
Em seguida, Sônia Abrão também apontou que acha desnecessárias as comparações que Fred Nicácio faz no jogo, assim como havia feito com Gil do Vigor ao chamá-lo de caricato. 'Pra que ficar fazendo esse tipo de comparação? Acho tudo muito podre, o que ele faz com o Bruno, o que ele faz com a Marília e a postura dele de vida, porque ele é uma pessoa abusiva', criticou.
Por fim, a titular do A Tarde é Sua rechaçou o argumento de que Fred merece novamente uma chance no reality global por movimentar o jogo.
'Não acho que ele mereça esse tipo de coisa, ele tem umas falhas de personalidade, uma maneira de lidar com as pessoas, que chega a ser perversa. Principalmente, nesse sentido, que caracteriza o abusivo, que é distorcer tudo, fazer as pessoas acreditarem que são algo que não são. Eu acho que ele vai ter que salvar muitas vidas como médico para salvar a própria alma dele, porque ele não é do bem. Do jeito que a gente tá vendo no jogo, ele não é do bem', completou Sônia Abrão.
Este post Sônia Abrão detona participação de Fred Nicácio no BBB 23: 'Ele não é do bem' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Vaza fotos de Zé Neto logo após o acidente sendo resgatado na rua
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta 2 jogos de graça
Produtor de The Boys quer fazer uma adaptação televisiva da série de HQs SAGA, da Image Comics
Receita da Nutri: bombom zero açúcar com mirtilo, aveia e iogurte