
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A farsante é flagrada pelo tio falando sobre o filho de Bruno Mezenga e resolve abrir o jogo
Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, trama reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, em meio à tensão com o desaparecimento de Bruno (Antônio Fagundes), após um voo entre suas fazendas, Marieta (Glória Pires) fica aflita por não conseguir falar com Marcos (Fábio Assunção).
Em uma conversa com Judite (Walderez de Barros), Marieta comenta que tudo o que mais queria naquele momento era estar perto de Marcos. Mas bem nessa hora Geremias (Raul Cortez) vem entrando na sala e escuta o que a sobrinha diz, ficando irado. Ao entender que a moça está interessada no filho de seu maior inimigo, o italiano é categórico.
Ele diz que ela não pode, de forma alguma, ficar com um Mezenga, muito menos se apaixonar por qualquer pessoa daquela família maldita. Geremias fala que a sobrinha pode escolher qualquer pessoa no mundo, menos um Mezenga. Farta da situação, Marieta dispara que ama Marcos, deixando o tio em choque.
E depois de ter feito de tudo para manter a farsa que inventou, de que é Marieta, filha do irmão de Geremias, a moça resolve ela mesma contar a verdade. A farsante finalmente revela que seu verdadeiro nome é Rafaela e que ela não é sobrinha do italiano, mas mesmo assim é uma Berdinazzi.
O fazendeiro se espanta e Rafaela explica que é neta de Bruno (Marcello Antony), irmão de Geremias que foi para a Segunda Guerra Mundial e acabou morrendo na Europa. Irritado com a moça, o italiano desconfia da história que ela conta.
Já Judite diz ao patrão que escutou, de fato, quando certa vez o Dr. Fausto (Jairo Mattos) chamou a moça pelo nome de Rafaela. Decidida a jogar tudo para o alto e lutar pelo amor de Marcos, Rafaela arruma suas coisas e resolve deixar a fazenda de Geremias.
Este post O Rei do Gado: Apaixonada por Marcos, Marieta revela farsa, conta que se chama Rafaela e abandona a fazenda de Geremias foi publicado primeiro no Observatório da TV.