UAI

Sabino faz confissão sobre José Miguel a Frederico

Segredo de Leonor vem à tona na trama

Eric del Castillo vive Frederico em A Dona (Divulgação / Televisa) Eric del Castillo vive Frederico em A Dona (Divulgação / Televisa) - Divulgação / Televisa
Redação - Observatório da TV clock 23/01/2023 09:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Revelações importantes agitam a novela A Dona. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar nas tardes do SBT, Sabino (José Carlos Ruíz) confessa a Frederico (Eric del Castillo) que sabe que José Miguel (Fernando Colunga) não é filho dele. O veterano, por sua vez, diz ele deve saber quem é o verdadeiro pai do protagonista.

Leia Mais

O maior segredo de Leonor (Jacqueline Andere) vem à tona durante mais uma discussão do casal. O dono da fazenda Montesinos diz que sempre soube que o rapaz não é seu filho, já que fez exames de fertilidade na juventude e descobriu ser estéril.

Mesmo assim, o ex-namorado de Isabel (Silvia Pinal) argumenta que sempre o aceitou como filho em nome do amor que sentia pela esposa. Sem saída, Leonor acaba confirmando que mentiu para o marido durante todos esses anos. Com isso, o veterano deixa claro seu desejo de se separar.

Cenas mais tarde, Sabino confessa a Frederico que sabe que José Miguel não é filho biológico dele. Nada surpreso com o comentário do amigo, o veteranos diz que ele também deve saber que é o verdadeiro pai do amor de Valentina (Lucero). Resta saber quando o filho de Leonor vai descobrir a verdade sobre suas origens.

 

Este post Sabino faz confissão sobre José Miguel a Frederico foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp