UAI

Mar do Sertão: Candoca é enganada e sofre duro golpe armado por Vespertino e Floro Borromeu

Os malandros escondem da médica que já há verbas para a construção do tão sonhado hospital de Canta Pedra

Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão - Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 22/01/2023 17:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Diz o ditado que o poder corrompe, e mais ainda quando a pessoa já tem um caráter duvidoso. Pois é exatamente isso que acontece em Mar do Sertão, trama das 18h da Globo.

Leia Mais

Desde que assumiu a prefeitura de Canta Pedra, Floro Borromeu (Leandro Daniel) colocou as asinhas de fora e em uma parceria com Vespertino (Thardelly Lima), que virou secretário de finanças do município, os dois só pensam em se dar bem com golpes em cima da população.

E a nova vítima da dupla de larápios será Candoca (Isadora Cruz), ainda que de forma indireta. Isso porque Vespertino comunica certo dia ao prefeito que a tão aguardada verba para a construção do hospital foi finalmente liberada.

Candoca lutou muito por isso, e até foi assediada por um fazendeiro, afinal, o grande sonho da médica sempre foi que Canta Pedra tivesse um moderno hospital para atender o povo, e não só o postinho em que ela atende, com tão poucos recursos.

Com a verba em caixa, Vespertino avisa que agora será possível erguer a nova unidade de saúde. Mas, os espertinhos resolvem fazer tudo bem diferente. Eles comemoram a entrada da grande quantia de dinheiro no caixa da prefeitura e de comum acordo resolvem esconder o fato de todos, principalmente de Candoca.

Vigaristas, os dois combinam de embolsar o dinheiro do hospital, e já que demorou tanto para essa grana ser liberada, eles vão enrolar a médica e seguir afirmando que ainda não têm o valor para a tão sonhada obra.

Este post Mar do Sertão: Candoca é enganada e sofre duro golpe armado por Vespertino e Floro Borromeu foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp