UAI

Antonio Fagundes revela se participaria do remake de Renascer na Globo

Bruno Luperi trabalha na adaptação da trama

José Inocêncio em Renascer e Antonio Fagundes José Inocêncio em Renascer e Antonio Fagundes - Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 22/01/2023 14:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A novela Renascer (1993), que completa 30 anos em 2023, ganhará um remake na Globo. Protagonista da versão original, Antonio Fagundes descartou a possibilidade de revisitar José Inocêncio na adaptação da trama de Benedito Ruy Barbosa. Em entrevista ao portal Veja, o ator falou sobre o assunto.

Leia Mais

'Não vejo como, nem seria chamado, não estou na idade para fazer. Se bem que meu personagem na época tinha a idade que tenho hoje. Eu tenho cabelo branco desde os 35 anos. Isso ajudou (risos). Mas não me vejo fazendo, não', avaliou.

Fagundes também falou sobre um possível retorno à Globo. 'Agora esse pensar (na possibilidade) não está mais na mão da gente, eles contratam por obra. No dia que eles pensarem em algo para mim e o projeto for bom dentro das condições que eu desejo trabalhar, vou com o maior prazer', disse.

Para ele, um remake significa que o tempo está passando. 'Quer dizer que o tempo passou, que a gente está ficando mais velho. Quando começam a refazer as coisas que a gente fez... (risos). Se fizerem, vai ser lindo. É uma linda novela!', comentou.

Para o remake, a emissora renovou o contrato de Bruno Luperi e ele  já está com os capítulos da antiga história em mãos para criar a nova versão. Com 213 capítulos, Renascer foi ao ar em 1993.  A trama conta a história de José Inocêncio, que é um rico fazendeiro da zona cacaueira de Ilhéus, Bahia.

Apaixona-se por Maria Santa com quem tem quatro filhos: José Augusto, José Bento, José Venâncio João Pedro, cujo parto resultou na morte da mãe. Com o falecimento dela, Zé Inocêncio desenvolve um sentimento de ódio pelo caçula.

Este post Antonio Fagundes revela se participaria do remake de Renascer na Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp