Vai na Fé: Theo revela para Ben o trato que Lumiar fez com Sol, o advogado fica irado, briga com a mulher e resolve sair de casa
Irmã de Marcos diz que a mãe pode voltar a viver com eles
Lia (Lavínia Vlasak) e Léia (Silvia Pfeifer) de O Rei do Gado - Reprodução - TV Globo Léia (Silvia Pfeifer) parece não saber o que está fazendo da sua vida em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Lia (Lavínia Vlasak) liga para a mãe e diz que Bruno (Antonio Fagundes) deixou ela voltar para casa, mas a loira volta a se envolver com Ralf (Oscar Magrini).
Insatisfeita com as recentes atitudes do ex-amante, Leia conta para a filha que se separou do mal-caráter e que gostaria de voltar a viver na casa de Bruno. A jovem, então, conta tudo para Marcos e os dois decidem que devem ajudar a mãe.
Depois, os dois pedem para conversar com o pai e contam que Léia se separou de Ralf e quer voltar a viver com eles, mas o rei do gado não gosta muito da ideia. No entanto, o fazendeiro fica sabendo que a ex-mulher apanhou do amante e diz que ela pode voltar a viver na mansão, desde que não fale com ele. Ao mesmo tempo, a loira tem uma recaída e passa a noite com o crápula.
Na manhã seguinte, Lia avisa a mãe que ela pode voltar a morar com eles, mas a loira não dá atenção para a filha. 'Se a senhora quiser, pode voltar para casa hoje mesmo', anuncia Lia. 'Eu não posso falar com você agora, filha', reage a loira, que está na companhia de Ralf. 'Por que não pode falar comigo agora, mãe?', reage a moça. 'Eu te ligo depois', encerra ela.
Este post Lia liga para Léia, revela decisão de Bruno e é surpreendida com reação: 'Não posso' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Memorial Brumadinho promove experiência noturna Luzes da Memória com visita guiada e projeto de iluminação premiado
IPTV: guia completo para iniciantes que querem trocar a TV a cabo pela internet
Teste IPTV: como funciona, para que serve e como não cair em ciladas
Dólar cai a R$ 4,96