UAI

Filha de Elvis Presley sofre parada cardíaca e é socorrida às pressas

Lisa Marie Presley, de 54 anos, foi levada ao hospital

Lisa Marie Presley e Elvis Presley (reprodução) Lisa Marie Presley e Elvis Presley (reprodução)
Redação - Observatório da TV clock 12/01/2023 18:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lisa Marie Presley, de 54 anos, sofreu uma parada cardíaca e foi levada às pressas para o hospital. A notícia dada pelo site TMZ, traz detalhes do socorro médico e da necessidade de massagem cardíaca feita pelos paramédicos. 

Leia Mais

A filha do astro do rock, Elvis Presley passou mal em casa na Calabasas, Califórnia, nos Estados Unidos e após a massagem cardíaca, os paramédicos conseguiram o pulso para que ela pudesse ser transportada até o hospital. Não se sabe até o momento, o real estado de saúde da cantora. 

Lisa ficou mais conhecida após se casar com outro astro mundial, Michael Jackson. Os dois ficaram juntos por apenas dois anos, de 1994 até 1996. Lisa já passou por momentos muito delicados. Em 2020, ela perdeu o filho Benjamin Keough. A morte se deu por um ferimento após um tiro de espingarda. Além dele, a cantora é mãe de três filhos, Riley, Finley e Harper. 

Lisa Marie passou por 4 casamentos. Além de Michael, ela também se casou com o ator Nicolas Cage, mas a relação durou apenas três meses. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA 

Este post Filha de Elvis Presley sofre parada cardíaca e é socorrida às pressas foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp