UAI

Jenny Miranda corta Gretchen e Bia Miranda de sua vida: 'Não existem mais pra mim'

Polêmicas, brigas e barracos foram extremamente expostos neste período

Jenny Miranda e Bia Miranda (reprodução iBahia) Jenny Miranda e Bia Miranda (reprodução iBahia)
Redação - Observatório da TV clock 07/01/2023 15:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Parece mesmo que a relação mãe e filha não existe mais. Jenny Miranda vai se casar e falou com todas as letras que tanto Gretchen, quanto Bia Miranda estão fora de sua vida e não foram convidadas para o seu casamento com o dermatologista Fábio Gontijo. 

Leia Mais

Desde o momento em que o nome de Bia Miranda surgiu no cenário artístico, os bastidores dessa relação conturbada com a mãe Jenny e a avó (postiça) Gretchen passaram a ser pauta constante. As polêmicas, brigas e barracos ganharam as manchetes e segundo Jenny, muitas mentiras foram contados. 

Em entrevista para a Quem, Jenny revelou que as duas estão cortadas da sua vida. 'Essas pessoas não existem para mim. Quem eu gostaria que estivesse presente neste momento especial comigo era só o Enrico e não deu para trazer ele, porque não deu tempo de tirar o visto dele', disse se referindo ao filho de 4 anos que teve em uma antiga relação. 

Jenny e Fábio realizarão duas cerimônias e na segunda , que acontecerá em março, o filho estará presente. 'O meu filho vai estar no casamento de março. Ele vai ser o pajem e levar minhas alianças'. Ainda se referindo a filha Bia Miranda que deu a entender que Fábio seria homossexual, Jenny declara: 'Na hora certa irei me pronunciar sobre essas mentiras em podcasts e matérias envolvendo o nome do meu noivo, Fábio. Não há nada pior que escutar essas inverdades da minha própria filha'.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Este post Jenny Miranda corta Gretchen e Bia Miranda de sua vida: 'Não existem mais pra mim' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp