Faltou mineiro no BBB 23, mas estado teve participantes marcantes
Messias atende um pedido de Maria
Reprodução/Record TVChega o momento em que Jesus (Dudu Azevedo) faz seu primeiro milagre na novela Jesus, que está no ar na Record TV. E nos próximos capítulos, o Messias vai à festa de casamento do filho de Mirian (Beth Goulart) e transforma água em vinho.
'Acabou o vinho, filho. Acho que fará coisas muito maiores e importantes do que eu estou te pedindo. Mas, pela felicidade de Mirian e dos noivos, ouso te pedir. Eu sei que não cabe a mim dizer o que deve fazer ou quando. Será que não há algo mesmo que possa fazer, meu filho?', pede Maria (Cláudia Mauro).
Jesus, então, decide atender ao pedido de sua mãe e pede que os servos encham as jarras de água. Imediatamente, eles atendem ao pedido e começam a trazer água. 'Agora peguem as jarras, encham e as levem para o anfitrião', fala o Messias. 'Mas, senhor, não podemos oferecer água suja', reage um dos funcionários.
'Não temam. Encham as jarras como ele disse', responde Maria. Em seguida, a água se transforma em vinho e todos ficam impressionados. Miriam se emociona e pergunta para a viúva de José (Michel Bercovitch) como o problema foi resolvido. 'Jesus fez um milagre', responde ela, emocionada.
Este post Jesus transforma água em vinho e deixa todos impressionados: 'Um milagre' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos