
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A apresentadora se confundiu com as palavras
Neste sábado (31), o É de Casa fez uma cobertura especial sobre a morte do Papa Bento XVI, que faleceu aos 95 anos. Joseph Ratzinger vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos anos e veio a óbito no Mosteiro Mater Ecclesiae, no Vaticano.
Maria Beltrão, uma das apresentadoras do matinal da TV Globo, leu a declaração dada por Bento em 2013, quando estava para deixar o papado. 'Encontro-me diante do último trecho do percurso da minha vida, e não sei o que me espera. Contudo, sei que a luz de Deus está presente', iniciou a comunicadora.
'Que ele ressuscitou, que a sua luz é mais forte do que toda obscuridade, que a bondade de Deus é maior do que todo o mal deste mundo. Isso ajuda-me a prosseguir com segurança', seguiu Maria, que cometeu uma gafe ao comentar o texto.
'Isso foi aos 85 anos, ele estava comandando a Igreja Católica havia 8 anos, logo depois ele decidiu ressuscitar... Ressuscitar? Perdão, renunciar! Cristo ressuscitou, papa Bento XVI renunciou', corrigiu Beltrão, rapidamente no formato que estava ao vivo.
Este post Maria Beltrão se atrapalha e 'ressuscita' Papa Bento XVI no É de Casa foi publicado primeiro no Observatório da TV.