UAI

Tertulinho sequestra Manduca após saber que é irmão de Zé Paulino e deixa o filho desesperado

O vilão pega a criança na escola e fica um longo tempo com ela

Tertulinho (Renato Góes) e Manduca (Enzo Diniz) de Mar do Sertão Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 28/12/2022 15:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tertulinho (Renato Góes) descobrirá que é irmão de Zé Paulino (Sergio Guizé) em Mar do Sertão. Tertúlio (José de Abreu) revelará a verdade ao ver os filhos brigando de uma forma que pode acabar em morte. Os rivais ficarão muito abalados.

Leia Mais

Revoltado, o herdeiro de Deodora (Débora Bloch) pegará uma arma e irá atrás do irmão, que estará na caverna com Candoca (Isadora Cruz). O moreno atirará mirando num local próximo onde Zé estará, mas de uma forma que não o atinja.

Candoca tirará o revólver das mãos do ex, que partirá furioso. Durante uma conversa com a mãe, Tertulinho saberá que a ruiva sempre soube que tinha sido corneada pelo marido e que preferiu manter tudo em segredo. Ela ainda se desculpará com o filho.

O rapaz resolverá então ir na porta da escola de Manduca (Enzo Diniz) para pegá-lo. A criança ficará um longo período com o pai que o registrou. O menino chegará a ficar assustado com a situação. Depois, Tertulinho devolverá a criança para Candoca, que estará desesperada e o dará uma bronca.

Este post Tertulinho sequestra Manduca após saber que é irmão de Zé Paulino e deixa o filho desesperado foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp