
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
A executiva mau-caráter é expulsa por Danilo e se vê obrigada a voltar a viver com Dagmar
Ela apronta, apronta, mas sempre consegue sair por cima. Será? Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, novela das 19h da Globo que já entra em sua reta final, o reinado de Regina (Mel Lisboa) começa a ruir e, aos poucos, a malandra vai acabar na rua da amargura.
O inferno de Regina começa quando ela resolve abandonar Leonardo (Ícaro Silva) e passa a ser amante de Danilo (Ricardo Pereira). Com muita raiva e mágoa da ex-mulher, o filho de Martha (Cláudia Di Moura) denuncia os ex-comparsas à polícia no caso do atentado contra Clarice (Taís Araújo).
Ao mesmo tempo, Anita (Taís Araújo) é intimada a prestar esclarecimentos sobre a noite da suposta morte da empresária. A massagista presta depoimento e também denuncia Danilo e Regina.
Enquanto isso, percebendo que pode ficar sem nada, a vigarista procura Leonardo e propõe a ele uma acordo de divórcio amigável, mas o ex-presidente da SG, humilhado, não quer saber de conversa e deixa a ex-mulher sem absolutamente nada, para desespero da cobra.
Para piorar, ela e Danilo são intimados pela justiça e chegam juntos para depor. Caras-de-pau, o casal safado desmente Anita e Leonardo e ainda tenta virar o jogo acusando os dois pelos crimes. quando Regina e Danilo saem da delegacia, Marcela (Júlia Lund) diz a Paulo (Fernando Caruso) saber que eles são culpados e avisa que vai indiciar o casal, e também Leonardo pelo atentado à Clarice.
Com medo de se complicar ainda mais com a polícia e querendo se livrar de Regina, Danilo toma uma atitude drástica e a expulsa de sua mansão. Como se não bastasse ele também a demite da SG. A malandra espuma de ódio enquanto junta suas coisas e vê Clarice chegando à empresa. Sem saída, Regina volta a morar na casa de Dagmar (Guida Vianna), a mãe a quem sempre humilhou.
Este post A casa começa a cair para Regina e além de perder tudo no divórcio a megera ainda é indiciada e escorraçada em Cara e Coragem foi publicado primeiro no Observatório da TV.Mineira Ana Maria Gonçalves é a primeira mulher negra eleita para Academia Brasileira de Letras
Dólar hoje avança após Trump escalar sua guerra comercial
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça