UAI

Bomba: Talita desvenda o grande mistério de Ari em Travessia: 'A casa caiu!'

Namorada de Gil (Rafael Losso) descobrirá plano de Guerra (Humberto Martins) para destruir Dante (Marcos Caruso)

Talita (Dandara Mariana) e Ari (Chay Suede) em Travessia Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 21/12/2022 07:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Guerra (Humberto Martins) contará para Talita (Dandara Mariana) que Ari (Chay Suede) se aliará a ele para derrotar Dante (Marcos Caruso).

Leia Mais

'Ari é nossa bala de prata! Arranje entrevistas, peças publicitárias... onde ele possa mostrar porque mudou suas ideias a respeito daqueles casarões...Talita, quero uma campanha forte sobre a modernidade, a importância da modernidade... Veja lá o que passa pela sua cabeça, qual é o melhor caminho pra esse marketing', dirá o empresário deixando a assistente sem chão.

Mudança de lado 

Após esse fato, o maranhense confessará para a namorada de Gil (Rafael Losso) que ele cavará a cova de seu ex-professor. '(Ari encarando Talita) Eu tinha uma vida, ela se partiu e fui jogado pra outra, quando aconteceu esse sumiço da Brisa (Lucy Alves). Minha cabeça mudou também. Não tô mais naquele mundinho de Mandacaru não... isso aqui é a selva, quem não conseguir andar por aqui não sobrevive não...', finalizará o filho de Núbia (Drica Moraes) mostrando a sua verdadeira face.

Ari (Chay Suede) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Este post Bomba: Talita desvenda o grande mistério de Ari em Travessia: 'A casa caiu!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp