UAI

Maria do Bairro: Luiz Fernando convence Maria a adotar uma criança

A pequena Tita muda a vida do casal

Luiz Fernando (Fernando Colunga) em Maria do Bairro Divulgação/Televisa
Redação - Observatório da TV clock 20/12/2022 12:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Esconder de Luiz Fernando (Fernando Colunga) o segredo do que fez com o próprio filho será uma dor difícil demais para Maria (Thalía) suportar. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Maria do Bairro, o ricaço se verá obrigado a tomar uma atitude para tirar a esposa do estado em que ela se encontra.

Leia Mais

Inicialmente, Maria só revela a Lupe (Meche Barba) o que realmente aconteceu com seu pequeno recém-nascido. Elas então se unem para descobrir o paradeiro de Agripina (Carmen Salinas), a humilde mulher para quem Maria entregou a criança.

O problema é que toda essa romaria provoca uma angústia tremenda na nora de Fernando (Ricardo Blume), quadro que Luiz Fernando atribui à maternidade frustrada pelo sumiço da criança. Ele então tem uma ideia para impedir que a situação de Maria se agrave: adotar uma criança.

O irmão de Vladimir (Héctor Soberón) convence a esposa a acompanhá-lo a um orfanato e os dois se encantam por uma garotinha recém-nascida que acaba de chegar ao local. Luiz Fernando, então, propõe a Maria que adotem a menina e a levem para viver com eles na mansão.

A princípio, a rival de Soraya (Itatí Cantoral) reluta diante dessa possibilidade. Mas o encanto pela garotinha é tamanho que ela acaba aceitando. Maria e Luiz Fernando então oficializam a adoção da criança e a batizam de Maria dos Anjos, passando a chamá-la pelo apelido de Tita.

Este post Maria do Bairro: Luiz Fernando convence Maria a adotar uma criança foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp