
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Dançarina perde a guarda de Tonho e tem surpresa ao fazer exames
Brisa (Lucy Alves) sofre um novo baque nos próximos capítulos de Travessia. Uma condição rara vai afetar a maranhense, que acredita ter uma grave doença. A descoberta é feita durante a gravidez de Oto (Rômulo Estrela).
Antes disso, a mocinha é acusada de ter sequestrado Tonho (Vicente Alvite) quando o menino era um bebê. Com isso, acaba perdendo a guarda do filho para Ari (Chay Suede).
A situação serve para reacender a famosa fake news que atingiu a protagonista no início da novela. Derrotada, a dançarina é vista como uma criminosa, sobretudo em sua terra natal.
Mas, será que Brisa realmente roubou a criança? Ela não é mãe biológica de Tonho? Na verdade, ela sofre de uma condição que ninguém conhece e que vai abalar a trama.
Tudo começa quando Núbia (Drica Moraes) levanta a dúvida. Ela solta um boato de que Brisa traiu Ari e que Tonho não é realmente seu neto. Influenciado pela mãe megera, o arquiteto pede um exame de DNA.
Mesmo com ódio, Brisa aceita fazer o teste para esfregar na cara do ex. Mas ela cai para trás com o resultado: Tonho não é seu filho biológico.
A protagonista fica uma fera e acredita que Guerra (Humberto Martins) falsificou o exame. Por isso, decide refazer em outra clínica. Entretanto, o resultado é o mesmo.
Ari se surpreende e começa a acreditar que Brisa sequestrou Tonho. Mas Dante (Marcos Caruso) mostra sensatez e abre os olhos do aluno: como a mocinha roubou o menino se Ari é pai dele?
A partir daí, Brisa vai tentar provar que não é uma criminosa. Mas o que salvará a dançarina será uma gravidez não planejada.
Nos próximos capítulos de Travessia, ela descobre que está esperando um bebê. O pai é Oto, seu atual namorado. Em meio aos exames de rotina, ela fará também um teste de DNA. O resultado mostrará que Brisa não tem o mesmo código genético do seu novo filho. Assim, o caso será investigado.
Não demora para os médicos matarem a charada: Brisa é uma mulher quimera. A moça sofre de um caso raríssimo, em que carrega mais de uma sequência genética em seu corpo. Isso explica porque seu DNA não é compatível com o de Tonho e de seu filho com Oto. Além disso, sua gravidez será de risco, a ponto da mocinha quase morrer no parto.
Conforme já antecipado pela autora Gloria Perez, esse será o tema inédito abordado em Travessia. Mas, mesmo após a descoberta, a briga de Brisa e Ari pela guarda de Tonho permanecerá.
Este post Brisa terá doença em Travessia? Grávida de Oto, mocinha sofre ao descobrir condição rara foi publicado primeiro no Observatório da TV.Na 77ª Reunião da SBPC, cientistas e pesquisadores defendem soberania nacional
O motivo para Daniel Craig e Rachel Weisz não deixarem herança de 1,1 bilhão de reais para os filhos
Clima de férias: 5 hotéis e pousadas charmosas dentro de BH
Dólar abre em alta, mais uma vez influenciado pelas tarifas de Trump