
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O bailarino não consegue se controlar ao saber da união da ex-namorada com o dublê
Em Cara e Coragem, novela de Cláudia Souto exibida às 19h pela Globo, a personalidade perturbada de Renan (Bruno Fagundes) não muda e nem com a baita frustração que ele sofreu ao ser demitido da Companhia de Dança Vertical, após denuncia de vários alunos, o cara consegue baixar a bola e tomar jeito. Muito pelo contrário!
Com o passar dos dias, longe do trabalho, Renan vai ficando mais revoltado. Em uma conversa com Lucas (Igor Fernandes) o bad boy pergunta por Lou (Vitória Bohn) e na sequência diz que ainda vai recuperar tudo o que perdeu, deixando o bailarino assustado.
Algum tempo depois, Renan volta a falar com Lucas e diz que vai voltar para a Companhia de Dança. E ele aparece na escola de repente, causando um mal estar nos bailarinos. Assim que Olívia (Paula Braun) o vê por lá pede que ela vá embora e não crie confusão, mas o ex-professor continua insistindo para retomar seu cargo e a diretora acaba sendo mais firme e o expulsa novamente.
Renan deixa o local enfurecido. Para piorar tudo, Isis (Mika Makino) vai atrás do ex-namorado para provocá-lo. Ela conta que Lou e Rico (André Luiz Frambach) vão se casar e tenta magoar ainda mais o rapaz falando sobre a união dos dois e quanto estão felizes.
O professor de dança vai embora sentindo muita raiva e mais tarde diz a Lucas, em tom bastante ameaçador, que o casamento de Lou e Rico jamais vai acontecerá, mais uma vez provocando calafrios no bailarino que já pensa em alertar os amigos sobre o estado de total desequilíbrio de Renan.
Este post Cara e Coragem: Atormentado e cheio de ódio, Renan faz ameaça pavorosa envolvendo Lou e Rico foi publicado primeiro no Observatório da TV.