UAI

Segredo de Sara vem à tona e deixa Guerra de cabelo em pé em Travessia: 'Meu fim!'

A jovem investigará a morte de sua amiga do passado

Sara (Isabelle Nassar) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 10/12/2022 19:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em cenas que irão ao ar a partir desse sábado, dia 10 de dezembro em Travessia, Sara (Isabelle Nassar), amiga de Débora (Grazi Massafera) que atualmente mora na Itália, chega ao Brasil. Por aqui, vai direto ao encontro do professor Dante (Marcos Caruso). Na conversa, ela conta tudo sobre o envolvimento da amiga com Guerra (Humberto Martins) e a traição com Moretti (Rodrigo Lombardi)

Explica que o rompimento da sociedade dos dois se deu por conta do caso de Débora com o então melhor amigo do namorado. Fala, inclusive, que na ocasião a amiga estava grávida. Dante vai absorvendo todas as informações que estão sendo despejadas à sua frente, tentando ligar os pontos. E Sara não vai desistir de localizar a então amiga. A jovem está no país para resolver uma questão de documentação mas, principalmente, para montar um curso de recepcionistas de eventos. 

Amiga morta

Para dar conta do novo projeto, quer muito encontrar Débora para que ela lhe ajude neste trabalho, e vai começar uma incansável busca, indo atrás de todas as pessoas que possam ter algum tipo de informação da moça. Vale salientar que Sara não sabe que Débora morreu em um acidente de carro.

Débora (Grazi Massafera) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

Este post Segredo de Sara vem à tona e deixa Guerra de cabelo em pé em Travessia: 'Meu fim!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp