
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A famosa ficou irritada com a derrota brasileira
Na madrugada deste sábado (10), Jojo Todynho apareceu furiosa no Central da Copa, programa da TV Globo, após a derrota do Brasil no jogo contra a Croácia que valia a classificação para a semifinal da Copa do Mundo do Catar.
'Eu tô indignada, desculpa, eu não vou ficar hoje no programa não, eu quero que o Tite vá pra...', disparou a famosa, ficando em pé e sendo interrompida. 'Não! Calma', pediu Alex Escobar, apresentador do formato. 'Não, eu vou me retirar. Não é possível, cara', seguiu a estrela.
'Eu quero virar amiga do Neto, não é possível. Isso é uma falta de respeito com os brasileiros. Ele deu as costas para a gente, o povo gastando trezentos e pouco para comprar uma blusa para todo mundo vibrar a favor do Brasil e ele faz uma palhaçada dessa?', avaliou Jojo.
Mais cedo, Neto, que comanda na Band o programa Os Donos da Bola, tinha também criticado o técnico da seleção brasileira. 'Você é sem-vergonha, a culpa é sua. Era para o Neymar ter batido o primeiro pênalti, ele é o melhor. Seu burro, seu idiota, você acaba com o país, um país sofredor, um país que as pessoas pagam R$ 300 na camisa da seleção!', disparou o apresentador.
Assista:
A Jojo como sempre representando o brasileiro. pic.twitter.com/SYb2Kcj2O6
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) December 10, 2022
Craque Neto. pic.twitter.com/GVzZvCnp7h
— njdeprê - marlon (@njdmarlon) December 9, 2022
URGENTE: Comissão do Senado dá parecer que retira fantasy do Marco Legal dos Games
Motivo de demissão de Regina Casé e Paolla Oliveira na Globo vem à tona
A série Alien de Noah Hawley é descrita como 'muito diferente, mas muito emocionante' pelo protagonista
Território Vegano: rolinho empanado