UAI

Cara e Coragem: Alfredo choca Pat ao revelar que Moa é o verdadeiro pai de Sossô: 'Não fui eu o traidor'

Padrasto de Lou abre o jogo com a ex

Pat (Paolla Oliveira) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) de Cara e Coragem Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 08/12/2022 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Chegou a hora da verdade para Pat (Paolla Oliveira) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, o ilustrador procurará a ex-esposa para revelar que não é o pai biológico de Sossô (Alice Camargo), que foi criada como sendo a filha caçula do ex-casal.

Encorajado por Olívia (Paula Braun), a primeira a se inteirar da verdade, ela marca um encontro com Pat e diz que tem algo a dizer sobre a irmãzinha de Gui (Diogo Caruso). 'Aconteceu algo com ela?', questiona Pat, assustada. 'Não foi bem com a Sofia. Foi com a gente', responde Alfredo, segundo o portal Arte Blitz.

Na sequência, ele questiona se Pat se recorda da cirurgia de vesícula que ele teria feito dez anos atrás, e ela confirma. 'Não foi uma operação de vesícula que me levou ao hospital. Eu fiz uma vasectomia', revela o padrasto de Lou (Vitória Bohn). Pat rapidamente conclui: ele já era estéril quando Sossô foi concebida.

A reação da dublê, é claro, é a pior possível. Ela fica inconformada, não apenas por Alfredo ter feito uma operação de esterilização sem antes dividir com a própria esposa, mas também por ter escondido por tanto tempo dela que não era o pai da filha 'deles'.

'Como você pôde fazer isso? Como? Meu Deus!', grita Pat, quase em surto. 'Como eu pude? Não fui eu o traidor!', brada Alfredo, jogando na cara da ex que foi ela a ter feito sexo com Moa (Marcelo Serrado) pelas costas dele e nunca ter confessado.

Este post Cara e Coragem: Alfredo choca Pat ao revelar que Moa é o verdadeiro pai de Sossô: 'Não fui eu o traidor' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp