UAI

Craque Neto se revolta com família de Pelé e detona: 'Só dão entrevista para a TV Globo'

Apresentador da Band defendeu que toda a imprensa deve ter acesso às informações do ex-atleta

Craque Neto em Os Donos da Bola Reprodução/Band
Redação - Observatório da TV clock 06/12/2022 22:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta segunda-feira (5), o apresentador Neto, da Band, rasgou o verbo sobre a postura da família do ex-jogador Pelé de conceder apenas entrevistas para a TV Globo atualizando sobre o estado de saúde do eterno rei do futebol. No último final de semana, a família do ex-futebolista concedeu uma entrevista ao Fantástico revelando que Pelé estava sob cuidado intensivo na UTI.

'A família do Pelé só dá entrevista para Globo. Eu não sei por qual motivo vocês fazem isso. Me desculpem, mas todos nós amamos o Pelé. O mundo ama o Pelé e vocês só dão entrevistas para a Globo. Por qual motivo vocês acham que só a Globo que gosta do Pelé?', questionou o apresentador.

O titular de Os Donos da Bola também defendeu a imprensa afirmando que todos os veículos de comunicação deveriam ter acesso às informações sobre o estado de saúde de Pelé.

'Então, a gente sabe tudo do Pelé pela Globo, mas nós também amamos o Pelé. Desculpem, mas vocês estão muito errados. Vocês deviam dar uma coletiva pra toda a imprensa para falar sobre o estado de saúde do Rei do Futebol, para falar do Pelé, que ele é nosso', concluiu.

Este post Craque Neto se revolta com família de Pelé e detona: 'Só dão entrevista para a TV Globo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp