
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A mulher perde a paciência com o ex e desce a porrada
Ariadna (Claudia Álvarez) resolverá procurar a justiça após ser abandonada por Eduardo (Juan Diego Covarrubias) em Vencer o Desamor. Mesmo com Bárbara (Daniela Romo) sendo contra, a morena quer uma assistência por causa de Tadeu (Íker García).
A mulher reencontrará o cínico no tribunal. 'Não tinha necessidade de chegarmos nisso. Já tinha feito uma oferta para ela', dirá o sem vergonha. 'Uma casa hipotecada? Faça-me o favor. Deixa de ser descarado! Quer deixar o seu filho sem ter o que comer?', rebaterá Ariadna.
'Você é uma inconsequente, uma irresponsável. É por sua culpa que nosso filho está assim', acusará o loiro. 'Não acredito que tem coragem de falar isso. Por ele eu dou meu corpo e alma. Pago terapia, escola. E você pensa que sua obrigação de pai é apenas pensão', retrucará a morena.
'Ele é um sem educação e por sua culpa. Eu não o suporto! Se eu soubesse que ele seria um menino doente da cabeça, jamais o teria', falará Eduardo. Furiosa, Ariadna dará tapa na cara do ex. 'Calma! Aqui não toleramos nenhum tipo de violência!', reagirá o juiz.
Este post Eduardo faz declarações cruéis sobre Tadeu na frente do juiz e leva tapão de Ariadna: 'Doente da cabeça' foi publicado primeiro no Observatório da TV.