UAI

Ellen Pompeo fala sobre sua despedida de Grey's Anatomy: 'O show tem que continuar'

Atriz revelou que pretende voltar para um episódio especial da série no futuro

A atriz Ellen Pompeo em cena de Grey's Anatomy Divulgação/ABC
Redação - Observatório da TV clock 23/11/2022 21:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Ellen Pompeo, de 53 anos, anunciou que está deixando a série Grey's Anatomy após interpretar a Dra. Meredith Gray por quase duas décadas. Nas redes sociais, a estrela da produção da ABC revelou que precisou se afastar da atual temporada temporada do drama médico, para estrelar Orphan, minissérie baseada em fatos reais, produzida pelo Hulu, mas que ainda pretende voltar a interpretar a médica Meredith em algum episódio especial no futuro.

'Eu sou eternamente grata pelo amor e apoio que todos vocês mostraram a mim, a Meredith Grey e à série por 19 temporadas! Apesar de tudo... Nada disso teria sido possível sem os melhores fãs do mundo. Todos vocês são passageiros e tornaram essa jornada muito divertida e icônica!!', escreveu ela em suas redes sociais.

Ainda durante o seu depoimento, Ellen Pompeo frisou que essa não será a última aparição na série médica. 'Amo vocês loucamente e os admiro. Esta não é sua primeira vez em uma montanha-russa... Você sabe que o show tem que continuar e, com certeza, voltarei para visitá-los. Com muito amor e imensa gratidão', completou.

Nesta quarta-feira (23) será exibido o último episódio gravado por Ellen Pompeo em Grey's Anatomy com o título de I'll Follow The Sun. No entanto, a atriz continuará gravando as narrações dos episódios até o fim da atual temporada, além de permanecer como produtora executiva do projeto.

Este post Ellen Pompeo fala sobre sua despedida de Grey's Anatomy: 'O show tem que continuar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp