UAI

Jenny, mãe de Bia Miranda, expõe a filha após relato comovente em A Fazenda 14: 'Não passa de uma farsa'

A influenciadora digital disse que ela e seu filho têm sofrido ataques por causa das mentiras da tiktoker

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório da TV clock 24/10/2022 04:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jenny Miranda resolveu se posicionar nas redes sociais após Bia Miranda relatar que dorme no chão na casa de seu noivo. A mãe de peoa falou sobre as escolhas de vida da filha, disse que as mentiras contadas pela tiktoker tem gerado ataques contra ela e seu filho e que tudo 'não passa de uma farsa'.

Como tudo começou?

Durante uma conversa com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, Bia Miranda contou como é a sua vida na casa de seu namorado e comoveu a internet ao dizer que divide um quarto com seus cunhados e dorme no chão.

'É assim, eu durmo no chão com o Gabriel, o maior dorme na cama. Fizeram, né, uma cama, não é uma cama. Mas colocaram, acho que era uma pedra, sei lá o que colocaram lá para o Luizinho dormir, colocaram cobertor e ele tá dormindo lá. Aí quando o Felipe vai para lá, que é a maioria das vezes, ele dorme no colchão no nosso pé', contou a neta de Gretchen.

Jenny Miranda se pronuncia nas redes sociais.

Diante da repercussão do assunto e dos ataques que diz ter recebido, Jenny Miranda, a mãe da participante, resolveu se posicionar nas redes sociais. Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora digital expôs a vida que a filha levava ao seu lado e afirmou que Bia escolheu levar a vida que leva hoje em dia.

'[Bia] Dorme no chão porque quer, porque ela tinha um quarto lindo na minha casa, o melhor colchão, penteadeira camarim, roupas e sapatos, mas foi a vida que ela escolheu: foi morar com o namorado, porque na casa do mesmo não tem regras, ela dormia até a hora que queria e a sogra não ligava, ia para baile e chegava a hora que bem entendesse!'

A progenitora da dançarina disse ainda que queria que a filha estudasse e tivesse uma vida diferente da que teve, mas que ela preferiu sair de casa.

'Sempre quis que ela voltasse para a escola para se formar e ter uma carreira, porque eu não tive essa oportunidade. Eu engravidei dela e dei minha vida para criá-la! [...] Eu queria que ela não passasse por uma vírgula do que passei, queria que tudo fosse diferente com ela, por isso lutei minha vida toda para ela crescer e se formar, além de fazer os cursos que hoje são essenciais na vida de uma pessoa. Porém, infelizmente, ela não quis e ainda assim saiu de casa. As minhas regras eram para o próprio bem dela'.

Na sequência, a mãe da tiktoker disse que ela e seu filhos estão sendo afetados pelas mentiras contadas pela filha em A Fazenda 14:

'A única prejudicada nessa farsa toda sou eu, que estou sendo atacada e culpada injustamente por ela 'dormir no chão'. Quero que minha filha seja muito feliz, porém as mentiras que ela está contando (e aposto que ela nem imagina os danos que estão sendo causados comigo aqui fora), estão afetando a segurança e a dignidade minha e do meu filho!'.

Jenny então expôs alguns momentos que viveu com Bia, meses antes da peoa entrar em A Fazenda 14, disse que tudo é um plano com interesse financeiro e afirmou que quer fazer uma pergunta para a filha depois que ela deixar o reality rural:

'Só Deus sabe a dor que estou sentindo! Quem for mãe vai entender tudo e ver que não passa de uma farsa deles por dinheiro,onde o alvo sou seu. Minha única pergunta para ela quando sair é: por que eu? Eu que sempre dei a vida por ela!'

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Este post Jenny, mãe de Bia Miranda, expõe a filha após relato comovente em A Fazenda 14: 'Não passa de uma farsa' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp