UAI

Silvio Santos quer elenco antigo do Jogo dos Pontinhos de volta em seu programa

Apresentador exigiu o retorno de Flor Fernandez, Mara Maravilha, Hellen Ganzarolli e Alexandre Porpetone para o quadro

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 11/10/2022 16:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Desde que apareceu de surpresa para a gravação de seu programa no SBT no dia 21 de setembro, Silvio Santos não retornou novamente à emissora para dar continuidade as novas edições do Programa Silvio Santos, que atualmente é comandado por Patrícia Abravanel. No entanto, o dono do baú parece não ter aprovado as mudanças realizadas pela filha no elenco do quadro Jogo dos Pontinhos, e pediu o retorno de seu antigo time para a atração.

De acordo com informações do site NaTelinha, o mandachuva do SBT não se adaptou aos novos integrantes do quadro formado pelos humoristas Cris Moreira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, e pediu que a sua produção voltasse com o seu elenco titular formado por Flor Fernandez, Mara Maravilha, Hellen Ganzarolli e Alexandre Porpetone, que faz o Cabrito Tevez.

'Quando ele veio gravar, ele não avisou, aí gravou com os humoristas, mas queria os integrantes antigos dos Jogos dos Pontinhos. Tentaram ver se ele queria continuar com os humoristas, mas ele não quis e marcou na semana passada com o elenco anterior, mas não veio mais gravar', contou uma fonte ao NaTelinha.

Vale destacar que em comunicado à imprensa no mês de agosto, o SBT havia informado que Silvio Santos estaria se afastando da emissora por tempo indeterminado e que Patrícia Abravanel seria encarregada de ocupar a sua função como titular das noites de domingo até que o apresentador estivesse em condições de retornar ao trabalho. Entretanto, o dono da emissora da Anhanguera decidiu retornar as gravações do PSS de surpresa no fim de setembro.

Este post Silvio Santos quer elenco antigo do Jogo dos Pontinhos de volta em seu programa foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp