UAI

Metaverso: Solteiro, Stenio conhece Ana Maria Braga em Travessia

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 11/10/2022 06:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro em Travessia, Ana Maria Braga fará uma participação como ela mesma na trama de Gloria Perez.

No take em questão, a comunicadora contracenará com Stenio (Alexandre Nero) que estará irritado com uma atitude impensada de sua ex-mulher, Helô (Giovanna Antonelli).

'E você de repente é surpreendido com sua imagem viralizando na internet... num cartaz de pessoa desaparecida! (Feito por Helô)', dirá a mãe do Louro José (Tom Veiga) sendo respondida pelo advogado. 

'Pois é... Ana, você não imagina os danos que isso me causou! Por outro lado, viver na pele essa experiência ampliou a minha compreensão, me deu a dimensão exata do que é ser vitima de assédio. Eu posso dizer que hoje compreendo muito mais claramente os danos emocionais sofridos pelas vítimas que chegam ao meu escritório. Vivi o que eles viveram.. E por isso aceitei o seu convite. Não se pode mais deixar esse assunto embaixo do tapete nos precisamos falar sobre assédio...', concluirá o bonitão sendo observado pela loira.

Recado para Ana Maria Braga

Vale salientar que Gloria Perez deixou um recado para Ana Maria Braga no roteiro entregue aos atores. 'Ana, a fala é sua, diga do seu jeito. Vou direcionando apenas nos diálogos o encaminhamento das ideias', descreve a autora em seu texto.

Criada e escrita por Gloria Perez, Travessia tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Metaverso: Solteiro, Stenio conhece Ana Maria Braga em Travessia foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp