UAI

Rodrigo Bocardi fica arrasado no ar com morte de jornalista da Globo

Âncora do Bom Dia São Paulo contou que o amigo o incentivou a não desistir da profissão

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 21/09/2022 14:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na manhã desta quarta-feira (21), o jornalista Rodrigo Bocardi, de 46 anos, se emocionou no final Bom Dia São Paulo, ao homenagear o jornalista Wagner Vallim que trabalhava no telejornal e morreu após um infarto fulminante. O âncora da TV Globo reuniu toda a equipe jornalística do programa e revelou que em sua última conversa com Vallim, ele o incentivou a não desistir de sua carreira profissional.

'No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: 'Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?'. E eu falava: 'Não dá, Valim, eu penso em desistir. É difícil'', revelou Bocardi.

O jornalista também se recordou das vezes em que pensou em desistir de seguir no comando do Bom Dia São Paulo, mas que sempre acabava recebendo palavras de incentivos do amigo. 'Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse Bom Dia vai continuar a pedido do Valim', contou o âncora.

Wagner Vaillim trabalhava como chefe do setor de apuração, local onde a veracidade da notícia é checada antes de ser levada ao ar para os telespectadores. 'Perdemos um amigo muito querido. Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo', concluiu Rodrigo Bocardi.

Este post Rodrigo Bocardi fica arrasado no ar com morte de jornalista da Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x