UAI

Caio beija Martha e se diverte com Regina: 'Já estou com o anzol na boca'

O sedutor consegue enganar a empresária

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 21/09/2022 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) verá Caio (Rocco Pitanga) na festa de Bob Wright (Kiko Mascarenhas) e o pressionará, já que quer que o cafajeste consiga seduzir Martha (Claudia Di Moura) o mais rápido possível.

'Calma... Faz parte do jogo deixar a dama insegura se vai rolar alguma coisa ou não. Eu sei conduzir, Regininha', rebaterá o pilantra. Ao encontrar a mãe de Clarice (Taís Araújo), o sedutor a convidará para um almoço e a mulher logo aceitará.

'Já estou com o anzol na água, esperando nossa sereia morder a isca', comentará Caio para Regina numa ligação enquanto espera a empresária aparecer. No fim do encontro, Caio beijará Martha e a convidará para algo mais. Sorridente, a ricaça negará e garantirá que ligará para ele depois.

Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Caio beija Martha e se diverte com Regina: 'Já estou com o anzol na boca' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp