UAI

Solitário na Globo, Galvão Bueno desabafa e diz que todos os seus colegas foram para a Band

Narrador da TV Globo lamentou ter visto toda a sua equipe de Fórmula 1 ir para o canal concorrente

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 19/09/2022 13:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O narrador número 1 da TV Globo, Galvão Bueno, de 72 anos, falou sobre a sua suposta aposentadoria na televisão e lamentou ter ficado sozinho na emissora carioca, após toda a sua equipe de anos ter sido contratada pela Band para a transmissão da Fórmula 1.

Em entrevista à Veja, Galvão reiterou que a sua última narração na Globo será na final da Copa do Qatar, mas negou a sua aposentadoria definitiva da televisão. 'Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da Seleção Brasileira. Mas não vou me aposentar', destacou o narrador esportivo.

Galvão Bueno também garantiu que não irá para nenhuma emissora concorrente dos Marinhos. 'O que posso garantir é que não vou para nenhuma outra emissora, embora tenha tido propostas... Meu time inteiro foi para a Band transmitir a Fórmula 1 e eu fiquei. O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho', disse.

Já sobre a conquista do hexa campeonato pela seleção brasileira, o narrador esportivo disse estar confiante com o Brasil. 'Estou muito otimista. Temos uma geração de jovens jogadores de ataque que não se via fazia tempo no Brasil: Raphinha, Antony, Vini Jr. e o Pedro, que é o nosso Lewandowski. E temos bons goleiros, uma bela dupla de zaga, com Marquinhos e Thiago Silva, e Neymar para tocar a bola para essa garotada que está voando', refletiu Galvão.

Este post Solitário na Globo, Galvão Bueno desabafa e diz que todos os seus colegas foram para a Band foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp